União Brasil busca solução para impasse sobre candidatura em Caruaru

 União Brasil busca solução para impasse sobre candidatura em Caruaru

Foto: Américo Rodrigo

Enquanto Raffiê Dellon não desistiu de ser o nome do União Brasil para a Prefeitura de Caruaru, se colocando como pré-candidato, e o deputado federal Mendonça Filho defende que o partido caminhe com Rodrigo Pinheiro (PSDB), mesmo após a executiva municipal declarar apoio a Zé Queiroz (PDT), o diretório estadual decidiu intervir para resolver a situação.

Em nota assinada pelo presidente estadual Marcos Amaral, o União Brasil afirma que vai apresentar o impasse à nacional. No texto, o diretório diz que reconhece como legitimas as três possibilidades.

Confira:

O diretório estadual do União Brasil em Pernambuco vem acompanhando os fatos que estão ocorrendo em Caruaru em relação aos caminhos do partido nas eleições municipais.

Reconhecendo a autonomia do diretório municipal que é pétrea e entende dar apoio ao candidato José Queiroz, também reconhece a posição de candidatura própria do candidato Raffiê Dellon ou mesmo o apoio do atual gestor, Rodrigo Pinheiro.

Contudo e principalmente considerando a importância de Caruaru no cenário político do estado, comunicamos a todos que vamos encaminhar para o diretório nacional tomar a decisão final de qual melhor caminho para o nosso partido em Caruaru.

Recife, 14 de abril de 2024

Marcos Amaral
Presidente do Uniao Brasil Pernambuco

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *