Unidade Várzea do Impact Hub Recife comemora um ano de funcionamento

 Unidade Várzea do Impact Hub Recife comemora um ano de funcionamento

O único coworking da Zona Oeste do Recife celebra seu primeiro aniversário com diversos negócios realizados

 

Imagina você trabalhando ao lado de árvores, muito verde e ao som de passarinhos?! E o que você acha de aproveitar a sesta, após o almoço, para descansar em um redário?! Esta é a realidade dos membros da unidade Várzea do Impact Hub Recife. Há um ano, o espaço foi inaugurado, numa parceria com o Grupo Cornélio Brennand, com o objetivo unir o ambiente corporativo ao bucolismo de um dos bairros mais tradicionais da capital pernambucana. Entre as empresas que embarcaram nessa nova experiência estão o ITEMM (Baterias Moura), Felitur, Thorpe System, além de projetos do CIn, dentre outros.  O resultado são diversos negócios realizados com as empresas membro e a expectativa de ampliação das conexões entre os empreendedores do Hub.

A unidade da Várzea possui 800m² de espaço, dentro do Grupo Cornélio Brennand, que fica bem próximo à principal praça do bairro. Além do coworking, há escritórios privativos, salas de reunião, espaços de convivência e copa. No local, há 60 membros de vários segmentos, que dialogam e fazem negócios entre si. Entre eles estão advogados, contadores, ONGs, agências de turismo, de estágio e de tecnologia. A empresa membro do Impact Hub Recife se conecta com a comunidade mundial da rede e ainda participa ativamente da experiência do Open Office, que permite o networking e a falta de preocupação com gestão da infraestrutura.

“Celebramos o primeiro aniversário da unidade mais bucólica e aconchegante do Impact Hub Recife. Foi um ano de desbravamento, integração com o bairro e com toda a região. Membros das mais variadas áreas passaram a fazer parte dessa família e muitas conexões, negócios e parcerias foram estabelecidas. Acreditamos muito no potencial da Várzea e estamos trabalhando para construir um verdadeiro ecossistema empreendedor, uma ponte entre a academia e o mercado. Queremos transformar a unidade, em um futuro próximo, na “Cidade Empreendedora”, afirmou a Business Development Leader da unidade, Emília Silva.

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile