UNIFG PE Anuncia Gil Do Vigor como Embaixador em Nova Campanha Educativa

 UNIFG PE Anuncia Gil Do Vigor como Embaixador em Nova Campanha Educativa

Foto: Divulgação

O Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) dá o pontapé inicial em sua mais recente campanha, e para amplificar sua mensagem, conta com ninguém menos que Gil do Vigor como embaixador. Sob a assinatura da Garage, a campanha destaca os diferenciais da instituição, evidenciando um compromisso com a educação inovadora e uma ponte sólida entre a sala de aula e o dinamismo do mercado de trabalho.

Gil do Vigor, conhecido por seu engajamento e advocacy pela educação, une forças com a UNIFG para ressaltar os benefícios oferecidos aos estudantes. Entre eles, destaca-se a certificação oriunda da participação em projetos reais, um planejamento de vida e carreira personalizado e a inovadora oportunidade de utilizar as melhores notas do Enem da última década para o ingresso no ensino superior.

Guilherme Guerra, Diretor da UNIFG, enfatiza a parceria como ideal, salientando que Gil do Vigor é um entusiasta da educação, utilizando sua visibilidade para promover ações com essa temática, alinhando-se aos valores da instituição.

A estratégia, cuidadosamente arquitetada pela Ânima, já vem sendo desenvolvida nos últimos meses, conectando-se com o público-alvo por meio de estudantes reais do ecossistema educacional. Com veiculação nacional, a campanha abrange uma variedade de formatos de mídia online, incluindo Reels, Stories e vídeos nos canais dos influenciadores parceiros, reconhecidos por sua dedicação à difusão da educação e pela crença em seu poder transformador.

Marina Guedes, Diretora de Marketing da Ânima, ressalta a busca por uma conexão autêntica com os jovens que aspiram ao ensino superior. A estratégia visa apresentar histórias reais e pessoas verdadeiras, estabelecendo vínculos significativos com a educação e seu impacto transformador na jornada acadêmica e profissional.

Ficha Técnica

Título:

Agência: Garage

Anunciante: Ecossistema Ânima 

Direção de Criação: Marcio Morgade 

Supervisão de Criação: Alexandre Brito 

Criação: Vladimir Raineri, Andson Gama, Pierre Soares, Marjory Catharino e Marcella Nunes

Planejamento: Betho Alves

Head Atendimento: Sarah Mello

Atendimento: Raquel Glese, Cinthya Spencer

VP Mídia: Allan Panza

Mídia: Tânia D’ Ávilla, Vanessa Carota

Projetos: James Caluta

Produtora filme: Boutique de Imagens

Direção filme: Roberta Recoder

Produtora de som: Boutique de Imagens

Pós-produção: Boutique de Imagens

Marketing cliente: Camila Melo Castilho, Rafael de Albuquerque Fernandes, Marina Guedes e Daniel Bulgueroni

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *