Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

UNINASSAU do Shopping Patteo Olinda sedia o III Congresso Extraordinário Sinprop: Controle Social no Combate à Corrupção

Publicado

em

Direcionado para a categoria de professores da Rede Municipal de Ensino do Município do Paulista, evento promovido pelo Sinprop, acontece na quarta (20). INSCRIÇÕES GRATUITAS. 

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino do Município do Paulista – SINPROP promove o III Congresso Extraordinário Sinprop: Controle Social no Combate à Corrupção, no dia 20 de fevereiro, no Shopping Patteo Olinda, no auditório da UNINASSAU das 7h30 às 18h30. Gratuito, o evento é direcionado a todos os professores do município do Paulista e convidados com temas importantes para a categoria.

Entre os palestrantes, está o promotor Fernando Falcão que destravou o concurso público no município do Paulista e executa trabalhos na promotoria da cidade que irá falar sobre “O exercício da cidadania e o ministério público”. A delegada Patrícia Domingos, ex-titular da extinta DECASP, delegada responsável pela ‘’Operação Castelo de Farinha’’ onde combateu a corrupção nos recursos da merenda irá abordar sobre o tema Merenda: do Controle Social ao Controle Policial.

O congresso conta também com o doutor em educação e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Dr. Ezir George Silva com o tema Estatuto do Fazer Docente em Cenários de Crise. O jornalista e radialista Ciro Bezerra, atualmente apresentador/comunicador da TV Jornal e Rádio jornal, integra o congresso abordando sobre o tema Superação. A programação conta ainda com a mesa redonda Vivências de Combate à Corrupção com Raquel Lins (cientista política e especialista em gestão pública), Rinaldo Junior (vereador do Recife) e Filipe Silva (controlador do município de São Lourenço da Mata).

Inscrições gratuitas para professores da Rede Municipal de Ensino do Paulista, associado ao Sinprop – pelo Fone: (81) 3372.5791

 

Programação completa:

7h30 – credenciamento

8h – abertura

8h30 – Palestra “Merenda: do Controle Social ao Controle Policia” | Delegada Patrícia Domingos

9h30 – coffee break

9h45 – Palestra “O Exercício da Cidadania e o Ministério Público” | Promotor Fernando Falcão

10h50 – Mesa Redonda Vivências de Combate à Corrupção com Raquel Lins (cientista política e especialista em gestão pública, criadora do projeto Orbe Político e Pernambuco Transparente), Rinaldo Júnior (vereador do Recife), e Filipe Silva (controlador do município de São Lourenço da Mata, ganhador da premiação nacional controladoria mirim)

11h50 – almoço

13h30 – Palestra “Superação”| Ciro Bezerra

14h30 – Palestra “Estatuto do Fazer Docente em Cenários de Crise” | Dr. Ezir George

15h40 – Coffee Break + Massoterapia com Vita S

16h – Palestra “O papel do Professor Frente ao Financiamento Sindical no Controle Social” | SINPROP

18h – Encerramento

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop