Vaga para Professor de Psicologia: UniFTC Petrolina Estende Prazo de Inscrições até Domingo

 Vaga para Professor de Psicologia: UniFTC Petrolina Estende Prazo de Inscrições até Domingo

Faculdade busca especialistas em Psicologia para contratação imediata e cadastro de reserva

A Faculdade UniFTC Petrolina prorrogou o prazo de inscrições para a seleção de professores de Psicologia em sua unidade. O processo seletivo gratuito, que visa contratação imediata e também formação de cadastro de reserva, agora aceitará candidaturas até o próximo domingo, dia 10 de setembro. Os interessados podem preencher o formulário de inscrição no seguinte link: https://unif.tc/selecaoprof.

Os requisitos para concorrer incluem a graduação mínima de especialista. A seleção será realizada em duas etapas, começando com uma triagem curricular que avaliará critérios como titulação, experiência profissional e perfil das vagas. Os aprovados nesta fase seguirão para a prova didática, a segunda etapa do processo.

Os nomes dos candidatos que avançarão para a prova e entrevista serão divulgados até o dia 11 de setembro, através dos contatos fornecidos no formulário de inscrição. A prova e entrevista estão programadas para o dia 13 de setembro, com a divulgação do resultado final prevista para o dia 14 de setembro.

Para obter informações detalhadas sobre requisitos e regras, os candidatos podem consultar o edital completo disponível no link: https://unif.tc/editalprofuniftc.

//Serviço//

Emprego:continua aberta a seleção para professor de Psicologia da UniFTC

Onde: Faculdade UniFTC Petrolina

Inscrições:  https://unif.tc/selecaoprof.  

Quando: até domingo, dia 10 de setembro

Edital: https://unif.tc/editalprofuniftc 

Foto: Divulgação

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *