vereador de Olinda promove bingo e faz festa de dia das mães

 vereador de Olinda promove bingo e faz festa de dia das mães

O vereador em cima do caminhão ao lado dos locutores do bingo

SITIO NOVO COMEMOROU NO ULTIMO SÁBADO O DIA DAS MÃES  
A equipe do PENEWS  esteve neste sábado no Bairro Sitio Novo-Olinda  a convite daquela comunidade onde aconteceu um bingo em comemoração ao dia das mães, uma festa muito bonita que envolveu diversas ruas daquela localidade, precisamente em Salgadinho, onde foi realizado um grande bingo com premiações que iam de um simples “ferro elétrico a uma geladeira frost free”  a população muito agradecida falou que esta não foi a unica ação do vereador que tem se mostrado muito presente na comunidade, falou Maria Giovana Lacerda, aposentada e moradora a mais de 50 anos do bairro:

moradora comenta a importância dos políticos que se preocuparam com suas comunidades

Em um tempo de tanta “roubalheira” tanta “miséria” encontramos alguém que se preocupa conosco que valoriza as mães de nossa comunidade, ele se preocupa em incentivar nossas crianças a irem a escola, sempre esta tentando resolver os problemas do bairro  isso é uma ação que nós alegra e também aos nossos filhos, estamos muito felizes pela atenção que ele nós dado e para essa gente é muito importante ter alguém que tenha a intenção, que demonstre como ele tem feito, que lute por nós. “falou a moradora emocionada”
A comunidade se envolveu completamente no evento que já dura 11 anos.

Segundo alguns moradores do local o mesmo vereador já costuma fazer o mesmo evento e tem ações pela comunidade a mais de 11 anos, mesmo no tempo que ainda não possuía cargo político. Então ao mesmo dito vereador “João Pé no Chão” todas os congratulações de toda equipe deste portal de comunicação que tem a função de também mostrar ações de pessoas que procuram fazer o bem em suas comunidades principalmente se forem políticos, pois esses fazendo ações positivas sejam em qualquer âmbito que visem um interesse de suas próprias comunidades e eleitores, e não a somente a ele mesmo está bem difícil de se ver.
Por: David Max     Fotos: Lula Marinho

davidmax

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *