Vereador realiza audiência pública para debater a execução de obras nas ruas do Recife durante o período noturno

 Vereador realiza audiência pública para debater a execução de obras nas ruas do Recife durante o período noturno

O vereador Fabiano Ferraz (Avante)

O vereador Fabiano Ferraz (Avante) realizará uma audiência pública no próximo dia 08 de setembro, na Câmara Municipal do Recife, para debater um Projeto de Lei Ordinária 220/2021, de autoria do vereador Marco Aurélio Filho, que trata sobre obras de manutenção geral de vias e avenidas do Recife a serem executadas no período noturno. A reunião também poderá ser acompanhada através da página da Casa José Mariano no Youtube, a partir das 10h.

O projeto está sendo discutido na Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana e tem Fabiano Ferraz como relator. “Nosso principal objetivo com esta audiência é aperfeiçoar, junto ao vereador Marco Aurélio Filho, o projeto já existente, além de  estudar a melhor forma de viabilizar esses serviços sem prejudicar a mobilidade do povo recifense”, afirmou.

Foram convidados a participar da audiência representantes da CTTU, URB, Emlurb, além dos secretários de de Política Urbana e Licenciamento e Infraestrutura do Recife. A Compesa também foi chamada para participar da discussão. “Queremos ouvir representantes dos órgãos municipais e estaduais, além de também estarmos abertos a sugestões dos recifenses. Meu parecer na comissão só será definido após este importante debate”.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *