Vereadora Mais Jovem do Brasil, Rannya Freitas, Sinaliza Mudança Partidária Rumo à Base da Governadora Raquel Lyra

Eleita pelo PSB, a parlamentar de Sanharó discute movimentações políticas visando as eleições municipais.
 Vereadora Mais Jovem do Brasil, Rannya Freitas, Sinaliza Mudança Partidária Rumo à Base da Governadora Raquel Lyra

Foto: Divulgação

Eleita como a vereadora mais jovem do Brasil em 2020 pelo PSB, Rannya Freitas, representante de Sanharó, sinaliza uma possível mudança partidária ao demonstrar interesse em integrar uma legenda alinhada à base da governadora Raquel Lyra (PSDB). A movimentação política vem à tona em meio às articulações para as eleições municipais, com a presença do deputado Joãozinho Tenório, vice-líder do governo na Alepe.

A vereadora compartilhou nas redes sociais sua participação em uma reunião com a governadora Raquel Lyra e o deputado Joãozinho Tenório, onde discutiram estratégias e possíveis direcionamentos para Sanharó nas eleições municipais deste ano. Em suas palavras, Rannya enfatizou a importância de disposição e comprometimento para a construção de um futuro melhor para o município.

A possibilidade de mudança partidária indica uma reconfiguração no cenário político local e destaca a influência da governadora Raquel Lyra na formação de alianças. As articulações em curso apontam para um panorama dinâmico nas próximas eleições municipais em Sanharó, refletindo o engajamento da vereadora mais jovem do país em buscar soluções para sua comunidade.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *