Vitoria vence de goleada e assume a liderança do campeonato pernambucano

 Vitoria vence de goleada e assume a liderança do campeonato pernambucano

No estádio Joaquim de Britto, o Náutico conseguiu buscar o empate com o Pesqueira jogando no sábado. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano terminou em 1 a 1. Com o resultado, o Timbu foi a oito pontos e o Pesqueira com dois pontos segue na lanterninha.
Na próxima rodada, o Náutico irá receber o Salgueiro, na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. Por sua vez, o Pesqueira irá visitar o Flamengo de Arcoverde, na quarta-feira, às 21 horas.
No estádio Cornélio de Barros, até parecia que o Santa Cruz venceria sua primeira partida no Campeonato Pernambucano, mas o Salgueiro conseguiu o gol para ficar com o empate em 1 a 1. Com o resultado, o time da capital somou três pontos e permanece na zona de rebaixamento. Já o Carcará do Sertão chega a seis pontos e permanece no meio da tabela.
Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrentará o Afogados, na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, às 22h30, no estádio Vianão.
Jogos do domingo:
Vitória-PE vence América-PE e assume liderança do Campeonato Pernambucano
Tricolor das Tabocas não tomou conhecimento do adversário, chegou aos 9 pontos e lidera tabela do Estadual, passando o Náutico; Mequinha está em 7º, com 5 pontos.
Sem tomar conhecimento do América-PE, o Vitória-PE venceu por 5 a 2, neste domingo, na Arena de Pernambuco, e assumiu a liderança do Estadual. O Tricolor das Tabocas chegou aos 9 pontos, passando o então líder Náutico, que tem 8. Já o Mequinha caiu para 7º, com 5.
Na próxima quarta-feira, às 20h (do Recife), pela sexta rodada, o Vitória defende o topo em partida contra o Belo Jardim, fora de casa. Já o América-PE recebe o Central no mesmo dia e horário, no Ademir Cunha.
 
Edição:Robson Ouro Preto

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *