Wehoo Festival anuncia atrações nacionais e internacionais para edição 2024

Sete artistas pernambucanos serão atrações no festival, entre eles Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Mago de Tarso e MC Reino
 Wehoo Festival anuncia atrações nacionais e internacionais para edição 2024

Foto: Divulgação

O Wehoo Festival anunciou as atrações de sua quarta edição, marcada para o dia 12 de outubro, na Arena Wehoo, uma minicidade criada exclusivamente para o evento no Parque Memorial Arcoverde, em Olinda. 

O festival reforça sua proposta de diversidade musical e cultural, apresentando um line up que mistura ritmos, estilos e sonoridades. Atrações nacionais e internacionais se dividirão entre os três palcos do evento, proporcionando uma experiência única para todos os gostos.

Entre os destaques, estão os ícones da música nordestina Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo com o projeto “O Grande Encontro”, além de Jão, Falcão convidando Maria Rita, Rachel Reis, Chico César com participação de Barro, Oruan, TZ da Coronel, Lamparina, Banda Uó, Francisco el Hombre, Barromeo, Black Alien, Gabe, Eli Wasa, D-Nox, Antdot, Valentina Luz e Madeja.

Para os fãs de Bob Marley, o festival apresenta a turnê dos “The Wailers”, em comemoração aos 40 anos do álbum “Legend”. Lançado pela primeira vez em 1984, o álbum reúne os maiores sucessos de Bob Marley, além de ser o mais vendido da história do reggae, com cerca de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Além dos pernambucanos Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Barro, o Wehoo destaca artistas locais como Mago de Tarso, MC Reino, Barbarize e Reverse DJs, reafirmando seu compromisso com a valorização da cultura regional.

A Arena Wehoo, com seus 35 mil m², oferece uma experiência completa para o público. Nas últimas edições, o espaço contou com uma feirinha criativa, food park, roda gigante, área de descanso, espaço para tatuagem e outras ativações que tornaram a experiência ainda mais especial e inesquecível.

O festival também mantém seu compromisso com a sustentabilidade e a inclusão, com ações como arrecadação e doação de alimentos para famílias carentes, reciclagem de materiais com renda destinada a cooperativas locais, entre outras iniciativas.

Os ingressos custam a partir de R$ 150,00, com início das vendas nesta terça-feira (4), através do site e aplicativo Ingresse, a partir das 12h. Mais informações estão disponíveis no perfil @wehoofestival.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *