Wolney e Zé Queiroz se reúnem com Paulo Câmara para tratar da crise na segurança pública em Caruaru

 Wolney e Zé Queiroz se reúnem com Paulo Câmara para tratar da crise na segurança pública em Caruaru

Zé e Wolney Queiroz

O deputado Federal Wolney e o ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, se reuniram com o governador Paulo Câmara no ultimo domingo (17-09-2017) para tratar dos últimos acontecimentos na segurança pública de Caruaru e que vitimou o apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias ao ser atingido na cabeça por bala perdida quando voltava para casa. Neste mesmo acontecimento socorristas do SAMU também foram atingidos na perseguição entre bandidos e a polícia.

“A população de Caruaru está cada vez mais amedrontada pela falta de segurança que ronda a cidade e toda a região agreste. lamentou Wolney.

Neste sábado, o apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias, foi vítima de bala perdida quando voltava para casa. Socorristas do SAMU também foram atingidos na perseguição entre bandidos e polícia.

Solidarizo-me com as famílias das vítimas e torço pela pronta recuperação de todos, assim como espero que os criminosos sejam identificado e presos.

Em função da grave situação, eu e o ex-prefeito Zé Queiroz estivemos reunidos na manhã de hoje, em Recife, com o governador Paulo Câmara, para pedir atitudes firmes e imediatas em relação à crise na segurança pública que atinge não só Caruaru, mas toda a região.

O governador se comprometeu a anunciar nos próximos dias medidas de emergência e de grande impacto para combater a violência.

À população, reafirmo o compromisso em cobrar fortemente por ações que tragam a tranquilidade de volta às famílias caruaruenses e agrestinas.” Finalizou o deputado.

Fonte: Jornal de Caruaru

Edição: Geibson Almeida

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *