Nos siga nas redes sociais

SIRINERD

007: Não será dessa vez?! Produtores refutam uma mulher no papel de James Bond

Publicado

em

Nos últimos meses, foi cogitado que poderíamos ter a primeira mulher a frente do papel icônico, James Bond. Mas, os atuais produtores da franquia 007, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson refutaram tal possibilidade. Confira [via Variety]:

“Ele [James Bond] pode ser de qualquer etnia, mas ele é um homem. Acredito que deveríamos criar novos personagens para as mulheres – personagens femininas fortes. Não estou particularmente interessada em pegar um personagem masculino e dá-lo a uma mulher. Acredito que as mulheres são mais interessantes do que isso”.

Veja mais novidades da trama:

Além de Daniel Craig e Rami Malek, há novas adições ao projeto: Dali BenssalahBilly MagnussenAna De Armas, David Dencik Lashana Lynch.

Cary Fukunaga (True Detective) dirigirá o filme com Barbara Broccoli na função de produtora executiva. 007: Sem tempo para morrer está previsto para chegar no dia 04 de Abril 2020.

Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do FacebookInstagram e no Twitter !!!

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *