Nos siga nas redes sociais

Política

12 vereadores estiveram presentes na segunda sessão do ano da câmara de Cabrobó

Publicado

em

Na sessão de ontem da câmara de vereadores de Cabrobó, estiveram presentes doze dos treze parlamentares. Os temas como sempre estão voltados para questões políticas e em pleno ano eleitoral não poderia ser diferente, o governo através da liderança tenta se defender e ainda mostrar o que tem feito, já a oposição vai intensifica as cobranças e mostra pontos falhos da administração.

O presidente da casa voltou a fazer criticas ao deputado Rodrigo Novaes, as criticas vieram quando o vereador Dim Saraiva anunciou que estaria devolvendo a prefeitura uma sobra de recursos do orçamento legislativo do ano passado. Dim disse que a casa devolveria a prefeitura o valor de R$ 58 mil reais com o objetivo de que fosse adquirida uma ambulância para o Bairro da Temperatura.

O pré-candidato a prefeito Dim Saraiva, lembrou que o deputado Rodrigo Novaes teria prometido a ele que destinaria recursos de emenda parlamentar para compra de uma ambulância. Como até este momento a ambulância não foi comprada, daí as criticas do presidente do Poder Legislativo de Cabrobó ao deputado licenciado. Rodrigo Novaes atualmente ocupa a secretaria de turismo do estado de Pernambuco.

Nas eleições do ano de 2018 o deputado Rodrigo Novaes foi o mais votado em Cabrobó com 2.793 votos, o mesmo contou apoio de varias lideranças inclusive do vereador Dim Saraiva. O presidente da câmara apoiou Raul Henry para deputado federal que teve 2.162 votos, recentemente o presidente disse em discurso que o deputado reeleito Rodrigo teria apenas pouco mais de 600 votos em Cabrobó se não fosse seu apoio.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *