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3 DICAS PARA DEIXAR A PREGUIÇA DE LADO E COMEÇAR A FAZER EXERCÍCIOS

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Muita gente sabe que precisa fazer exercícios, sabe de todos os benefícios, sabe que é
necessário não apenas para emagrecer, mas principalmente para emagrecer com saúde.
Mesmo sabendo de tudo isso quando a preguiça bate a maioria das pessoas se deixam levar
por ela e acaba não fazendo nada. Por isso eu vim trazer 3 dicas simples que se você colocar em prática, você vai conseguir deixar essa preguiça de lado, começar a se movimentar e ter todos os benefícios no exercício na sua vida.
1. Faça um exercício que você gosta:
Embora alguns exercícios sejam necessários para determinados objetivos (ex: musculação
para fortalecimento), quando pensamos em começar a se movimentar é mais fácil você ter
motivação para fazer algo que você goste e te der prazer do que se obrigar a fazer um exercício que você não gosta.
2. Comece aos poucos, mas comece:
Muitas vezes essa preguiça e falta de vontade de começar a se exercitar acontece porque você acredita que já precisa iniciar fazendo horas de exercícios, enquanto que o mais importante é você manter a constância.
Ex: Comece fazendo 10 min. todos os dias e aos poucos vá progredindo
3. Se dê um recompensa:
Sabe aquela série que você adora? Ou alguma coisa que você gostaria de comprar? Você pode usar isso como estímulo para treinar.
Ex: Apenas se você fizer o seu exercício 3x por semana por um mês você compra aquela blusa nova que você queria.
E aí?? Vamos nessa? Se você continuar dando mil desculpas você nunca vai iniciar, mas se você seguir essas dicas você vai começar e perceber como a sua vida vai está melhor.
Larissa Lima (Mentora de emagrecimento feminino) – Instagram @larissalima.oficial

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