Roberto Fernandes aponta Operário-PR com ‘mais cara da Série C’

 Roberto Fernandes aponta Operário-PR com ‘mais cara da Série C’

Treinador alertou sobre os perigos do Operário-PR (Foto: Assessoria/Santa)

Tricolor enfrentará o time paranaense no mata-mata do acesso e o primeiro jogo será no Arruda
Apesar de não ter um nome tão reconhecido no futebol brasileiro, o Operário-PR será um adversário que promete dificultar a vida do Santa Cruz nas quartas de final da Série C. O torcedor pode até não conhecer muito sobre o time paranaense, mas o técnico Roberto Fernandes já alertou sobre os perigos do oponente coral, que para ele é o que tem mais a cara da competição.
“Vamos pegar o Operário-PR, que, na minha avaliação, talvez seja o time com mais cara de Série C. Muita pegada, velocidade de contra-ataque e bola parada muito perigosa. Precisamos de muita atenção e foco”, ressaltou o comandante tricolor.
Outro ponto de destaque do Fantasma é o entrosamento. A base da equipe foi formada no ano passado e conquistou o acesso da Série D para a C. Subiu também no Campeonato Paranaense em 2018 e chega com uma das melhores campanhas da primeira fase da Terceira Divisão.
“O projeto do Operário não começou esse ano, e nem termina caso não consigo o acesso. Eles querem chegar na Série A. Mantiveram o trabalho, subiram da Série D para a C. Vamos precisar fazer duas partidas equilibradas”, completou Roberto Fernandes.
 
Edição: Robson Ouro Preto

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *