No Recife, Palato aposta em presentes com significado e experiências afetivas para o Dia das Mães

 No Recife, Palato aposta em presentes com significado e experiências afetivas para o Dia das Mães

Com alta expectativa de vendas, o Dia das Mães segue como uma das datas mais relevantes para o comércio pernambucano em 2025. Segundo pesquisa da Fecomércio-PE, o valor médio dos presentes aumentou 15,3% nos últimos dois anos — de R$ 170 em 2023 para R$ 196 neste ano —, reforçando a disposição do consumidor em investir em homenagens mais significativas. Ainda segundo o levantamento, 73,1% dos consumidores devem comemorar a data, movimentando o varejo e o setor de serviços em todo o estado.

Atento a essa tendência, o Palato, localizado no RioMar Shopping Recife, propõe uma celebração que vai além da escolha de um produto: o foco está em oferecer experiências afetivas por meio de uma curadoria refinada de presentes e sabores.

No supermercado, o consumidor encontra opções que permitem montar cestas afetivas e personalizadas: chocolates finos, itens de café da manhã, ingredientes selecionados como massas artesanais, queijos nobres, molhos gourmet e produtos importados. Para quem deseja complementar a celebração com bebidas especiais, a adega da unidade reúne diversos rótulos de vinhos e espumantes, com sugestões para diferentes estilos e harmonizações.

No setor de flores, o Palato Garden disponibiliza arranjos personalizados com orquídeas, tulipas e buquês temáticos. Já no Palato Casa, as opções vão de artigos de decoração a utensílios domésticos, com peças que aliam estética e funcionalidade — ideais para mães que valorizam o cuidado com o lar.

Além dos produtos, a unidade oferece diferentes experiências gastronômicas nas suas ilhas internas: o Cave: Tapas & Vinho, com menu inspirado na cozinha espanhola e sugestões de harmonização; o Shusi e o Dim Sum, voltados à culinária oriental; e o Espaço Saúde, que reúne pratos leves e opções fit. O Foods, espaço self-service da marca, segue como alternativa prática para refeições, enquanto a Padaria oferece delícias para quem busca um momento especial de pausa e afeto com um delicioso café.

A pesquisa da Fecomércio-PE também aponta que 42,6% das pessoas, preferem os shopping centers para a aquisição dos presentes do dia das mães. Com localização privilegiada e estrutura completa, o Palato no RioMar se consolida como destino de escolha para consumidores que desejam presentear com bom gosto e significado.

A campanha especial para o Dia das Mães segue até o domingo, 11 de maio. Mais informações estão disponíveis em palato.com.br e nas redes sociais da marca: @palato24h.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *