CazéTV desafia a Globo na disputa pela audiência da Copa e gera resposta da gigante da TV; saiba mais!

 CazéTV desafia a Globo na disputa pela audiência da Copa e gera resposta da gigante da TV; saiba mais!

A partida entre Espanha e Cabo Verde na Copa do Mundo de 2026 teve um elemento a mais fora de campo. Durante a transmissão realizada pela CazéTV, o apresentador Casimiro Miguel, que também atua como comentarista esportivo, fez uma piada que envolveu a Globo e gerou grande repercussão nas redes sociais. A repercussão foi tamanha que a emissora decidiu entrar na brincadeira.

O comentário foi feito enquanto a equipe discutia sobre o goleiro Vozinha, destaque da seleção de Cabo Verde, conhecido por seu gosto por novelas brasileiras. Casimiro aproveitou para fazer uma crítica bem-humorada à programação da emissora carioca: “A Globo está passando várias novelas e não está mostrando jogos. Tem que passar a novela. O Vozinha pode assistir lá!”, divertiu-se o influenciador durante a exibição do jogo.

VEJA TODOS OS LANCES E GOLS DA COPA DO MUNDO!

Veja as fotos

Conteúdo da Globo para redes sociais fazendo brincadeira com a novela "Senhor do Destino"Reprodução: Instagram/@tvglobo
Conteúdo da Globo para redes sociais fazendo brincadeira com a novela "Rei do Gol"Reprodução: Instagram/@tvglobo
Conteúdo da Globo para redes sociais fazendo brincadeira com a novela "Torre de Babel"Reprodução: Instagram/@tvglobo
Conteúdo da Globo para redes sociais fazendo brincadeira com a novela "A Muralha"Reprodução: Instagram/@tvglobo
Casimiro Miguel em um de seus streamingsReprodução: YouTube/@CazeTV

Leia Também

Copa do Mundo

Cafu aposta em Endrick como jogador decisivo do Brasil na Copa do Mundo

Copa do Mundo

Bom sinal para o Brasil? Espanha e França decepcionam em amistosos antes da Copa

Esportes

Alerta na Espanha: Yamal pode ser preservado e perder início da Copa do Mundo

A resposta por parte da Globo foi rápida. A emissora decidiu participar da brincadeira nas redes sociais, publicando memes relacionados à provocação feita por Casimiro, intensificando a rivalidade amigável entre as duas plataformas. Nas postagens, o goleiro Vozinha foi inserido em versões de famosas novelas, com títulos adaptados como “Senhor do Destino”, “Rei do Gol”, “Torre de Babel” e “A Muralha”. A equipe das redes sociais da Globo comentou: “Entendemos muito de esporte também, seja jogando na dramaturgia ou nas quatro linhas”.

No que diz respeito aos direitos de transmissão, a CazéTV possui autorização para mostrar todos os 104 jogos da Copa do Mundo de 2026, enquanto a Globo transmite uma quantidade reduzida de partidas. Contudo, ambas exibem todos os jogos da Seleção Brasileira ao longo do torneio.

No campo de jogo, o confronto entre Espanha e Cabo Verde se destacou como uma das grandes surpresas da rodada inaugural. Considerada uma das favoritas ao título, a seleção espanhola não conseguiu levar a melhor sobre o excelente desempenho do goleiro Vozinha e terminou empatando sem gols. Assim, o Grupo H concluiu sua primeira rodada com um resultado equilibrado.

admin

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *