Domingão com Huck conquista o público no segundo dia da ‘Dança dos Famosos
No último domingo (30/8), o programa “Domingão com Huck”, exibido pela Globo, conseguiu se destacar em audiência durante o segundo dia de apresentações da “Dança dos Famosos”. Sob a condução de Luciano Huck, a atração alcançou uma média de 14,4 pontos em todo o Brasil, no horário compreendido entre 18h10 e 20h29.
A performance foi ainda mais notável nas principais capitais, onde São Paulo registrou 14,7 pontos e o Rio de Janeiro atingiu impressionantes 19,3 pontos. O elenco da nova temporada do reality show de dança foi oficialmente revelado no dia 16 de agosto. Entre os participantes estão figuras conhecidas como Otaviano Costa, Ticiane Pinheiro e Junno Andrade, que já haviam sido anunciados previamente pelo portal LeoDias.
Veja as fotos
Leia Também
Opinião: Critiquei a repetição na “Dança dos Famosos”, mas há um outro lado nessa história
Portal LeoDias já havia cravado! Junno Andrade também está na “Dança dos Famosos”
Xuxa se diverte ao falar sobre Junno na “Dança dos Famosos”: “Duro no corpo”
“Dança dos Famosos” estreia nova temporada como uma das grandes marcas da Globo
Dentre os participantes deste ano da “Dança dos Famosos”, destacam-se os seguintes artistas: Gracyanne Barbosa, Léo Foguete, Pedro Scooby, Bianca Andrade, Lucas Guedez, MC Livinho, Mell Muzzillo, Rita Guedes, Giovana Cordeiro, Breno Ferreira, Kenya Sade, Diego Martins e Bruna Griphao.
No último ciclo do quadro exibido no “Domingão com Huck”, realizado em 2025, os vencedores foram o ator Silvero Pereira e a professora Thaís Sousa. Cada um deles recebeu como prêmio um carro novo.