Janeiro de Grandes Espetáculos estreia amanhã com baile de carnaval

 Janeiro de Grandes Espetáculos estreia amanhã com baile de carnaval

Getúlio Cavalcanti comandará um grande baile de carnaval na abertura do Festival – Crédito: Getúlio Cavalcanti/Divulgação

Vai ter frevo na abertura do Janeiro de Grandes Espetáculos! O Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco chega a sua 25ª edição nesta terça-feira (08) e, para celebrar, abrigará um grande baile de Carnaval comandado pelo cantor e compositor Getúlio Cavalcanti, com o show Acerto lírico. Estarão presentes também o Coral Edgard Moraes e do Bloco da Saudade, sob direção musical do maestro BozóO encontro está marcado para às 19h30 no Teatro Santa Isabel. Os ingressos custam R$ 10 e estão à venda no site Ingresso Rápido e na sede da Apacepe.
Esta edição do Janeiro conta com mais de cem montagens, 20 estreias e participação de companhias do Recife, Limoeiro, Petrolina e Caruaru, e segue até 14 de fevereiro. Serão homenageados: o cantor e compositor Claudionor Germano, a bailarina e coreógrafa Fátima Freitas e as atrizes Isa Fernandes, Sônia Biebard e Suzana Costa. Com orçamento reduzido, o Festival deixa de ser competitivo e entregará o Troféu Apacepe de Teatro e Dança.
O público poderá conferir as produções nos teatros Apolo, Arraial Ariano Suassuna, Barreto Júnior, Boa Vista, Hermilo Borba Filho, Santa Isabel, Luiz Mendonça e Marco Camarotti, além do Espaço O Poste e Teatro de Bolso Silvio Pinto. Serão contempladas também as cidades de Camaragibe e Serra Talhada, com palcos descentralizados. A programação completa está disponível no site do Festival.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *