Noronha abre Circuito Pernambucano neste sábado.

 Noronha abre Circuito Pernambucano neste sábado.

Previsão de altas ondas atrai atletas de todo o Brasil

 

Previsão de altas ondas atrai atletas de todo o Brasil.

Tudo pronto para o Marands Surf Festival 2019 em Fernando de Noronha.  A estrutura armada na Cacimba do Padre receberá 70 inscritos entre atletas de todo o pais, uma vez que o evento é aberto para surfistas de todo o Brasil.

Previsão de altas ondas – Foto: Damangar

Em jogo está a pontuação dupla de 2000 pontos para todos as categorias, o que faz desta primeira etapa especialmente importante.

Ainda restam poucas vagas em aberto para complementar algumas baterias.

Os atletas que ainda não confirmaram suas inscrições, poderão fazê-lo somente na praia até o início do evento que será às 8.30 da manhã.

Categorias amadoras – R$ 100,00
Categoria PRO/Am – R$ 150,00

O dia começa amanhã com a primeira fase do PRO/Am onde caem no mar Thiago Silva, Moisés Martins, Luizinho e Nino Noronha.  Caia Souza, Wilson Nora, Felipe Martins e Anderson Cabeça fazem a segunda bateria do dia.

O cronograma completo estará disponível no Beach Marshall e pelo site Surfcore.com.br após o início do evento.

Agradecimentos:

Agradecemos em especial ao apoio da Administração da Ilha de Fernando de Noronha através da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado de Pernambuco. Muito obrigado ao Administrador da Ilha Guilherme Cavalcanti, a Diretoria de Esportes na pessoa de Wellington Lima e da Superintendência de Turismo, Cultura e Esporte na pessoa de Giovanna Rodrigues. Todos sempre dispostos a fomentar o desenvolvimento do surf.
Agradecemos também Zé Maria. Incentivador do surf desde o primeiro grande evento realizado em Noronha, e toda a sua equipe que tem como líder nossa parceira e amiga Néia .
Mario Tubarão e Guga Longman das Pousadas EcoCharme, Renatinho do Amo Noronha, Élcio Rodrigues do Açaí Raízes de Noronha, Bar do Cachorro na pessoa de Vanessa, Ricardo Marroquim (Pranchas R.Marroquim) e Fernando Câmara (Teccel), muito obrigado pela amizade e participação imprescindíveis.

O trabalho da Associação de Surf de Fernando de Noronha nas pessoas de Dudu Souza, Marlon, Patrícia Dias e Eron recebem o nosso muito obrigado pois sem os mesmos não conseguiríamos realizar este grandioso evento.

A Marands agradecemos em especial na pessoa de Wendel e Paulo que mais uma vez nos ajudaram a trazer o surf para Fernando de Noronha ao lado de sua marca e a Mario Júnior pela criação da excelente identidade visual para o evento.

O Marands Surf Festival é uma realização da Federação Pernambucana de Surf em conjunto com a Associação de Surf de Fernando de Noronha com o patrocínio da Marands Surf e o apoio da Administração da Ilha de Fernando de Noronha através da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Governo de Pernambuco.

Informações: Whatsapp 81 9 82715331 (Geraldo Cavalcanti) e 81 9 99762633 (Patrícia Dias).

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *