Duas operações contra fraudes em licitação são instauradas na Zona da Mata

 Duas operações contra fraudes em licitação são instauradas na Zona da Mata

Foto: Reprodução / Polícia Civil

A polícia realiza na manhã desta quarta-feira (7) duas operações contra fraudes em licitação foram desencadeadas pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. No total, nove mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão pelas comarcas de Gameleira e Amaraji, ambas as cidades na Zona da Mata foram emitidos.

A delegada Isabela Veras é a responsável pelas investigações. Ainda não foi informado se há alguma ligação entre as operações. Uma das ações denominada Cartas Marcadas, a Vara Criminal da Comarca de Gameleira expediu nove mandados de prisão temporária e mais 11 de busca. A quadrilha está sendo que é investigada nesta operação por lavagem de dinheiro.

Já a outra operação, denominada Sequência Real, nove mandados de busca foram emitidos pela Vara Criminal da Comarca de Amaraji. Os mandados resultam das investigações que tiveram início no mês de maio. A quadrilha alvo desta operação é investigada por ligação á fraudes e os primeiros detalhes ligados a ela  devem ser divulgados durante esta manhã na sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), localizado no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Todos os materiais apreendidos em ambas as operações devem ser encaminhados para lá.

 

Por: Ada Silva

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *