Náutico bate Sampaio Corrêa e leva vantagem para a finalíssima do Brasileirão Série C 2019

 Náutico bate Sampaio Corrêa e leva vantagem para a finalíssima do Brasileirão Série C 2019

O Náutico deu um passo enorme para o título da Série C. Dentro de casa, onde construiu a melhor parte da sua campanha, o Timbu ganhou por 3 a 1 do Sampaio Corrêa e leva grande vantagem para o duelo da volta – domingo que vem, 16h, em São Luís (MA).

Apesar de visitante, o Sampaio começou o jogo bem à vontade. Mais organizado, trocando passes, foi superior no início a um Náutico que estava longe dos melhores dias. Assim, o time maranhense teve duas boas chances, ambas definidas por Jefferson. Aos poucos, no entanto, o Timbu se equilibrou e igualou as ações. Pouco depois, fez o gol – em lance que teve participação determinante da sorte. Lucas Hulk fez contra. Minutos depois, no entanto, a sorte foi para o outro lado – e Ronney empatou após bola espirrada.

O segundo tempo começou diferente. Não houve, como no primeiro, superioridade do Sampaio. Mas do Náutico. O Timbu construiu a vitória aos poucos. Desempatou com Camutanga, viu o Sampaio avançar para tentar o empate e matou no contra-ataque com Jhonnatan: 3 a 1.

Camutanga não fazia gol havia mais de um ano. O último havia sido em janeiro de 2018, contra o Cordino, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ele não negava que estava perseguindo esse objetivo. Era o único zagueiro que não havia balançado as redes. Neste domingo, enfim, o gol saiu. Em ótimo momento para o Náutico.

Náutico e Sampaio Corrêa voltam a campo no próximo domingo, às 16h. A segunda partida da final acontece no Castelão, em São Luís (MA).

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *