Coringa: Equipe relata dificuldades com Joaquin Phoenix

Coringa/DC/Warner – Reprodução
O vencedor do Globo de Ouro como ator principal pelo Coringa da Warner, Joaquin Phoenix teve a sua imagem ‘abalada’ durante a semana passada.
Segundo o site NBP, a equipe de produção do filme comentou sobre o comportamento temperamental de Phoenix nos bastidores. Concorrendo ao Oscar pela categoria de Melhor Cabelo e Maquiagem, os funcionários ao apresentarem o trabalho, expondo as dificuldades dificuldades que a equipe enfrentava de trabalhar com o ator. Xiii!!!
O NBP ainda comentou que o ator desejava fazer sua própria maquiagem e cabelo, o que gerava bastante conflito com a equipe. Além de não gostar de ser muito tocado, completando: “O processo de manter continuidade era tão difícil que a pessoa responsável por isso se demitiu”. E também que ele “saía no meio do processo de coloração de cabelo e desaparecia no meio das filmagens, então a equipe tinha dificuldade de encontrá-lo para finalizar o trabalho”
Para terminar a apresentação a equipe do filme contou um modo interessante que descobriram para trabalhar com Phoenix: “a equipe subornava ele com bolachas para mantê-lo parado”. Afinal, o ator teve que perder mais de 20 kg para encaixar-se no papel.
Veja mais sobre esse filme:
- Seria Arthur Fleck o antecessor do verdadeiro Palhaço do Crime?;
- Veja a nossa Crítica e o podcast sobre o Palhaço vilão;
- Em versão alternativa, vilão teria matado Bruce;
- Todd Phillips gostaria de ver o Batman na Gotham que ele criou;
Coringa foi o primeiro filme com classificado para maiores (R-Rated) a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo. E encontra-se disponível no Digital HD e Blu-Ray.
Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do Facebook, Instagram e no Twitter !!!