Star Trek: Dificilmente teremos uma continuação direta de ‘Sem Fronteiras’

Star Trek 3/Paramount – Reprodução
Mesmo com múltiplas possibilidades na produção de séries – Christopher Pike, Seção 31, além dos já existentes, Piccard e Discovery – a franquia Star Trek não vai nada bem nos cinemas, alegando entraves financeiros, a sequência de ‘Sem Fronteiras (2016)’ continua congelada.
E dessa vez, o ator Simon Pegg falou sobre as incertezas que pairam sobre a franquia no cinema [via Games Radar]. Confira:
“O fato é que filmes de Star Trek não fazem tanto dinheiro quanto a Marvel. Eles fazem talvez US$ 500 milhões no máximo, e fazer um na escala que estamos seria uns US$ 200 milhões. Você teria que fazer três vezes isso para dar lucro”, esclareceu Pegg.
O ator também falou sobre outros impactos negativos relacionados à franquia, como a falta de ‘timing’, e a perda de Anton Yelchin em 2016 que interpretou Pavel Chekov na trilogia. Confira:
“Acho que perdemos o timing. E perder Anton foi um grande abalo para nossa família, nosso entusiasmo para fazer um outro filme pode ter sido afetado por isso. Então não sei”, pontuou o Simon Pegg.
- Zachary Quinto sonha em voltar ao papel;
- Alex Kurtzman fala sobre o futuro da franquia | Artigo
- Noah Hawley promete respeito ao material original num outro filme que correrá em paralelo a franquia original
Fiquem ligados aqui mesmo, no PE News, pois traremos quaisquer novidades sobre a franquia.
Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do Facebook, Instagram e no Twitter !!!