“Tá Puxado”, nova super série da TV Jornal, estreia em 16 de maio

Na comédia de 26 episódios, Jeison Wallace e Matheus Ceará vivem um casal apaixonado, mas que está sempre metido em encrencas
Pode anotar na agenda, pessoal: “Tá Puxado”, a nova série da TV Jornal , já tem data marcada para estrear. O público vai poder assistir as resenhas de Jeison Walla ce e Matheus Ceará a partir do dia 16/05, às 12h30 . Os 26 episódios da super série vão ser exibidos sempre aos sábados, no mesmo horário.
“A parceria da TV Jornal com a produtora pernambucana All Screens resultou nessa que é a primeira sitcom brasileira rodada inteiramente no Nordeste. Também é a primeira produção do tipo realizada fora do eixo Rio – SP. Estamos muito felizes com o resultado, porque reforça nosso pioneirismo, nosso interesse em desenvolver formatos e talentos, em oferecer novas propostas par a nossos parceiros comerciais”, comenta o diretor da TV Jornal, Vladimir Melo.

Jeison dá vida à famosíssima Cinderela e agora aparece casada com Matheus, um preguiçoso profissional que faz de tudo para continuar na vida mansa. Eles moram na comunidade de Alphavella e claro que nem tudo são flores: além das encrencas em que o casal se mete dentro de casa , tem mais gente dando opinião na comédia que é a vida deles.
A vizinha Dorinha , vivida pelo ator Rick Thompson, é uma delas. Ligadíssima no que rola pelo bairro, sabe de todas as fofocas e não deixa de passar nada adiante, dando pitaco em tudo o que Cindy e Matheus fazem. Nino Perneta, o faz – tudo de Alphavella, é outra figura que faz parte de “Tá Puxado”. Quem precisa de frete, água ou gato net sabe que deve chamar o personagem do ator Múcio Eduardo para resolver. Nino ainda participa dos trambiques de Matheus e tem passe livre na casa do casal.
Dona Irene, a mãe de Cinderela, também marca presença na história. Está sempre lembrando a filha sobre o péssimo casamento com Matheus – mas se passa rapidinho para o lado do genro quando ele precisa “desenrolar um esquema” onde ela vai ganhar alguma coisa, sem dúvida. Quem dá vida à personagem é a atriz Clenira Melo.
“Ao todo, foram 150 profissionais envolvidos, qu e trabalharam juntos ao longo de dois meses, entre a pré – produção e a gravação. Depois, foi um trabalho cuidadoso para montar e finalizar todo o material, para que a gente pudesse entregar um produto cheio de humor, diversão e a qualidade que o público pernambucano conhece e merece”, ressalta Erilson Gouveia, gerente de Produção e Programação da TV e Rádio Jornal.
A realização da super série “Tá Puxado” recebeu rcursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), gerido pela Agência Nacional do Cinema ( Ancine). “ Foram três anos maturando a ideia desse projeto, que começou a ser planejado ainda em 2017. Vê – lo ganhando corpo e finalmente chegando ao público é a realização de um sonho e a demonstração de que o mercado audiovisual segue na batalha”, comenta o diretor Rodrigo César . “Tá Puxado” tem roteiro de Cadu Pereiva e produção executiva de Tom Nogueira.