“Tá Puxado”, nova super série da TV Jornal, estreia em 16 de maio

 “Tá Puxado”, nova super série da TV Jornal,  estreia em 16 de maio

Na comédia de 26 episódios, Jeison Wallace e Matheus Ceará vivem um casal apaixonado, mas que está sempre metido em encrencas

Pode anotar na agenda, pessoal: “Tá Puxado”, a nova série da TV Jornal , já tem data marcada para estrear. O público vai poder assistir as resenhas de Jeison Walla ce e Matheus Ceará a partir do dia 16/05, às 12h30 . Os 26 episódios da super série vão ser exibidos sempre aos sábados, no mesmo horário.

“A parceria da TV Jornal com a produtora pernambucana All Screens resultou nessa que é a primeira sitcom brasileira rodada inteiramente no Nordeste. Também é a primeira produção do tipo realizada fora do eixo Rio – SP. Estamos muito felizes com o resultado, porque reforça nosso pioneirismo, nosso interesse em desenvolver formatos e talentos, em oferecer novas propostas par a nossos parceiros comerciais”, comenta o diretor da TV Jornal, Vladimir Melo.

Cinderela

Jeison dá vida à famosíssima Cinderela e agora aparece casada com Matheus, um preguiçoso profissional que faz de tudo para continuar na vida mansa. Eles moram na comunidade de Alphavella e claro que nem tudo são flores: além das encrencas em que o casal se mete dentro de casa , tem mais gente dando opinião na comédia que é a vida deles.

A vizinha Dorinha , vivida pelo ator Rick Thompson, é uma delas. Ligadíssima no que rola pelo bairro, sabe de todas as fofocas e não deixa de passar nada adiante, dando pitaco em tudo o que Cindy e Matheus fazem. Nino Perneta, o faz – tudo de Alphavella, é outra figura que faz parte de “Tá Puxado”. Quem precisa de frete, água ou gato net sabe que deve chamar o personagem do ator Múcio Eduardo para resolver. Nino ainda participa dos trambiques de Matheus e tem passe livre na casa do casal.

Dona Irene, a mãe de Cinderela, também marca presença na história. Está sempre lembrando a filha sobre o péssimo casamento com Matheus – mas se passa rapidinho para o lado do genro quando ele precisa “desenrolar um esquema” onde ela vai ganhar alguma coisa, sem dúvida. Quem dá vida à personagem é a atriz Clenira Melo.

“Ao todo, foram 150 profissionais envolvidos, qu e trabalharam juntos ao longo de dois meses, entre a pré – produção e a gravação. Depois, foi um trabalho cuidadoso para montar e finalizar todo o material, para que a gente pudesse entregar um produto cheio de humor, diversão e a qualidade que o público pernambucano conhece e merece”, ressalta Erilson Gouveia, gerente de Produção e Programação da TV e Rádio Jornal.

A realização da super série “Tá Puxado” recebeu rcursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), gerido pela Agência Nacional do Cinema ( Ancine). “ Foram três anos maturando a ideia desse projeto, que começou a ser planejado ainda em 2017. Vê – lo ganhando corpo e finalmente chegando ao público é a realização de um sonho e a demonstração de que o mercado audiovisual segue na batalha”, comenta o diretor Rodrigo César . “Tá Puxado” tem roteiro de Cadu Pereiva e produção executiva de Tom Nogueira.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *