Pernambucano Cadu Sales comanda o programa ‘Mosaico musical’

Antes desta pandemia que estamos vivendo, quem já passou algum final de tarde de domingo pela Praça do Arsenal no Bairro do Recife pôde conferir a apresentação da banda pernambucana ‘Novos Boêmios’ que é formada por Natália Lua: vocalista e performer, Carlos Lima: bateria, Elton Sarmento: violão e voz e Moab Nascimento: trombone e voz.
A boa notícia é que podemos matar um pouco a saudade dessa banda, ou até mesmo para quem ainda não os conhece, assistindo ao programa ‘Mosaico musical’, disponível no IGTV do Instagran @_casamosaico.
Durante aproximadamente meia hora de duração, poderemos conferir a apresentação musical da banda, uma performance circense com a técnica dos malabares e ainda conhecer um pouco mais desses artistas.
“O objetivo do programa ‘Mosaico Musical’ é divulgar artistas da música do estado de Pernambuco e nessa estreia optamos pelos ‘Novos Boêmios’ pelo caráter inovador da banda, cujas apresentações mesclam música com performances circenses”, afirma o idealizador e curador do projeto Cadu Sales, que também assina a produção, o styling e a apresentação do programa.
‘Mosaico Musical’ é uma realização da ‘Casa Mosaico’, residência artística surgida como contraponto à escassez de espaços culturais na cidade de Vitória de Santo Antão, sob a Gestão de Cadu Sales.