Schutz celebra loja no SoHo, em NY, com campanha estrelando Adriana Lima

Schutz celebra loja no SoHo, em NY, com campanha estrelando Adriana Lima (Foto: Schutz/Divulgação)
Em mood descontraído, top brasileira desbrava a Big Apple a bordo de sapatos da grife
Prepare-se, porque a Schutz tem grandes novidades. Além de abrir aberto ontem, 17 de maio, sua segunda loja em Nova York, agora no bombado bairro do SoHo (121 Prince Street), a marca de sapatos também apresenta seu mais novo rosto: Adriana Lima estrela a campanha de verão 2019 da grife, mostrando um novo conceito.
Chamada de BECAUSE, a campanha traduz o novo momento da Schutz – conceito no qual imperam comportamentos que fazem um mix entre espontaneidade, personalidade, satisfação e inteligência, dialogando com mulheres que não têm medo de seguir os seus (sempre certos) instintos.
“Ser parte da nova campanha da Schutz é algo muito pessoal, já que eu sou fã da marca desde jovem”, diz Adriana Lima, fotografada em cenários diferentes no SoHo para a campanha. “Eu estou orgulhosa em poder representar a confiança, o carisma e a independência pelos quais o Brasil é tão conhecido!”
Alexandre Birman, CEO da marca, também celebrou o novo momento: “com BECAUSE, a Schutz inicia um novo capítulo em sua trajetória brasileira e americana. A marca evolui a sua essência inovadora e ousada”.
O laço vermelho em cima da campanha, que finaliza o grande momento de reinvenção da marca, é a pop-up interativa e tecnológica que abre suas portas na próxima quinta-feira (17.05): a loja contará com espelhos de Identifiação por Radiofrequência (RFID), capazes de dar ao cliente um feedback imediato sobre styling, integração de estoque exclusiva (omnichannel), que permite a interface entre compras on e offline, estação de personalização de tênis e linha de produtos exclusiva – disponível apenas nas lojas do SoHo, Madison Avenue e Beverly Drive da marca.
Completando o momento de expansão, a Arezzo&Co, detentora da Schutz, anunciou a contratação de Wayne Kulkin. O executivo será responsável pelas operações internacionais da marca.
Edição:Robson Ouro Preto