Com seca de gols no Santa, Pitbull tem pela frente segunda pior defesa da Série B

Xodó da torcida marcou quatro gols nos últimos 22 jogos; zaga do Figueirense sofreu 14 gols na competição, ficando atrás apenas do Náutico, que levou 19

Halef Pitbull chegou ao Arruda sem ser muito conhecido por grande parte da torcida. Logo nos quatro primeiros jogos, quatro gols. Cartão de visita que fez com que ele virasse xodó do torcedor. O problema é que, após o início fulminante, Pitbull levou 22 partidas para balançar as redes as mesmas quatro vezes. A esperança é que, às 16h30 deste sábado, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco, o sucesso nas finalizações retorne.

– Com o Pitbull a gente vem conversando há bastante tempo e ele sabe. No momento que o jogador reconhece o relaxamento, é importante. Para ele crescer, voltar ao que era antes – disse o técnico Adriano Teixeira, que não confirmou se vai entrar com o atleta de 22 anos ou com Ricardo Bueno, que retorna de lesão.

Vale destacar que Pitbull marcou apenas um gol nesta Série B, na vitoria por 2 a 1 sobre o Guarani. Na competição, até aqui, finalizou cinco vezes. A distribuição do restante dos gols foi a seguinte: quatro foram marcados na Copa do Nordeste e outros três no Campeonato Pernambucano. Com 14 gols sofridos em 9 partidas, o Figueirense é a segunda pior defesa do torneio. Perde para o lanterna Náutico, que levou 19.

fonte. globoesporte.globo.com

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *