Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Maraial
A secretaria de Comunicação de Maraial nessa manhã, quarta feira (11), por meio de uma nota oficial, veio desmentir às informações de que o Prefeito Marquinhos Moura (PTB) tenha sido afastado do cargo por determinação do Ministério Público ou a pedido de qualquer vereador conforme vem sendo comentado na cidade com o apoio de uma FAKE NEWS.
O Portal PE News entrou em Contato com Tancredo Moura, Secretário de Governo e Comunicação de Maraial. O qual prestou tais esclarecimentos;
“Já estão sendo tomadas às devidas providências diante da justiça para os que de forma irresponsável estão plantando falsas notícias de má-fé, com a intenção de diante do período eleitoral, ao qual nos encontramos, manchar a imagem e prejudicar a atual administração. O caso será apurado e os responsáveis serão punidos na forma da lei, conforme o que for decidido em juízo” O Prefeito Marquinhos Moura continua no cargo de prefeito”.
Da Redação