Nos siga nas redes sociais

Destaques

Aceleradora InovaHub fecha parceria com Instituto Êxito de Empreendedorismo, presidido por Janguiê Diniz

Publicado

em

Criada para acelerar vencedoras do reality show Batalha das Startups, a InovaHub inicia operação na Alameda Santos e futuramente também receberá startups provenientes do Instituto Êxito de Empreendedorismo

A recém-criada aceleradora de startups InovaHub, acaba de fechar parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo, liderado pelo empresário Janguiê Diniz, fundador do Grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos de ensino superior do Brasil. Em operação desde o início de março, na Alameda Santos, região paulistana dos Jardins, o InovaHub já vem dando mentoria para cerca de 20 startups, dentre estas as campeãs da primeira edição do reality show Batalha das Startups, na Record News, e outros negócios promissores do mercado. A aceleradora também vai receber futuramente startups provenientes do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

“Com essa parceria com o Êxito, o InovaHub entra definitivamente no mapa das aceleradoras que têm grandes instituições associadas. É uma vitória e uma grande conquista para todos os envolvidos, especialmente para as startups”, afirma Reginaldo Pereira, idealizador do Batalha das Startups e sócio do InovaHub. O hub também tem como sócios Edson Monteiro e Jorge Iazigi, presidente e diretor do grupo Emepar, respectivamente, os empreendedores Geraldo Marques e Alexandre Garcia Vellila, também CEO do Cel.Lep, e o investidor Paulo Oliveira, ex-VP da B3.

“O Instituto Êxito de Empreendedorismo tem a premissa de impulsionar a cultura empreendedora no Brasil. A partir da parceria com a InovaHub, poderemos ajudar, cada vez mais, a estimular o ecossistema inovador das empresas nascentes e das boas ideias de empreendimentos que possam gerar valor para a sociedade, incluindo no processo nossos mais de 400 sócios, grandes nomes do empreendedorismo nacional”, afirma Janguiê Diniz, presidente do Instituto. Além dos sócios e de Janguiê Diniz, o InovaHub nasce com a assinatura de experts na gestão, como Johnson Chen, COO, e Ravi Gama, Managing Director, também CEO da 2FIND. O time de mentores reúne nomes consagrados do empreendedorismo como Jorge Pacheco, empreendedor e CEO do State; André Gonçalves, CFO do IUGU; Orlando Cintra, fundador e CEO do BR Angels; Gustavo Souza, fundador da Bertha Capital; Rafael Cosentino, CEO da Inovalli; Marcela Miranda, partner do Seastorm; Romulo Sthel, CEO da Estudando.com; Igor Mascarenhas, presidente da Pier; e Yuri Ramos, diretor no Massachusetts Institute of Technology (MIT), entre outros.

“Com a chegada do Instituto Êxito de Empreendedorismo, em breve anunciaremos novos mentores que irão agregar ainda mais valor ao nosso já consagrado time. Queremos atingir o nível máximo no que diz respeito à educação empreendedora”, diz Geraldo Marques, sócio do InovaHub.

“O InovaHub vai aliar educação empreendedora, metodologia exclusiva e modelo híbrido (online e presencial) com a mentoria de executivos de sucesso. Serão quatro meses de aceleração ativa, dois meses de growth hacking e, posteriormente, haverá a abertura para rodadas de investimentos”, afirma Ravi Gama, Managing Director do InovaHub.

Sobre o InovaHub – Primeira aceleradora de startups ligada a um programa de TV, em rede nacional, o reality show Batalha das Startups. A iniciativa chega para romper barreiras na aceleração de startups pela metodologia inovadora de aceleração híbrida online e offline. www.inovahub.network

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop