Nos siga nas redes sociais

Destaques

Afogados acerta retorno do técnico Sérgio China para disputa do Pernambucano 2022

Publicado

em

O Afogados começou a movimentação para a disputa da temporada 2022. A primeira novidade é o retornou do técnico Sérgio China. O treinador de 54 anos vai comandar a Coruja no Campeonato Pernambucano e na Série D do Brasileiro.

Em 2021, China comandou o Tricolor do Sertão no Estadual. A equipe terminou a primeira fase na quinta posição, com duas vitórias, seis empates e uma derrota. A Coruja caiu nas quartas de final após empatar em 0 a 0 com o Santa Cruz e cair nas penalidades.

No segundo semestre deste ano, o técnico comandou o América-PE durante a segunda divisão do Estadual e levou o Mequinha até o quadrangular final da competição. O experiente treinador também já trabalhou em clubes como Campinense-PB, Nacional de Patos-PB, ABC-RN, América-RN, Salgueiro-PE, Serra Talhada-PE, Vitória-PE Guarany de Sobral-CE e Parnahyba-PI.

Sérgio China se reuniu nesta quarta-feira com o presidente do clube, Edygar Santos, no Recife, e deve viajar para Afogados da Ingazeira nos próximos dias para iniciar a preparação.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop