Alessandra Vieira oficializa candidatura à prefeita de Santa Cruz do Capibaribe Convenção do PL homologa nome de Alessandra Vieira para disputa nas eleições de outubro, com Presbítero Ezequias como vice.
Convenção do PL homologa nome de Alessandra Vieira para disputa nas eleições de outubro, com Presbítero Ezequias como vice.
Na noite do último domingo (4), Alessandra Vieira (PL) teve seu nome homologado em convenção para disputar o cargo de prefeita de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de outubro. Ao seu lado, conta com o Presbítero Ezequias (PL) como candidato a vice-prefeito. Com um palanque forte, a convenção contou com a presença de várias lideranças estaduais, como Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (UB), o deputado federal Coronel Meira (PL), os deputados estaduais Edson Vieira (UB) e Abimael Santos (PL), além de lideranças e pré-candidatos de toda região.
Também enviaram vídeos de apoio os deputados federais Fernando Filho (UB) e André Ferreira (PL), o presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto, a presidente do PL nacional Michelle Bolsonaro, o ex-ministro Gilson Machado Neto e a presidente do PL Mulher de Pernambuco Izabel Urquiza.
“Nós estamos aqui para construir com vocês uma cidade melhor. O meu compromisso é com todas as crianças, jovens, idosos, homens e mulheres que sonham que Santa Cruz volte a ser um lugar melhor para se viver. Juntos vamos construir a Santa Cruz do futuro. Esta cidade foi construída com a força de mulheres batalhadoras e eu me inspiro nelas. Sou de missão, estou com meu nome à disposição desde o início e assim sigo. Serei a primeira mulher prefeita da história de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Alessandra Vieira.
“Estou aqui com muita fé, atendendo aos chamados na certeza de que escreveremos uma história em Santa Cruz baseada nos valores da família. Deus é sábio e escolhe, no momento certo, homens e mulheres de bem para cuidar do povo“, afirmou o Presbítero Ezequias.
O evento, que aconteceu no Ypiranga Park, também homologou 68 candidatos proporcionais divididos em quatro chapas. Além do PL, fazem parte da coligação os partidos União Brasil, Agir, Avante, Podemos e PRD.