Almir Rouche encerra programação do São João na Roça em Caruaru

Show no Sítio Xicuru promete uma releitura moderna dos clássicos do São João de Caruaru.
 Almir Rouche encerra programação do São João na Roça em Caruaru

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Almir Rouche, o grande agitador de multidões tem um encontro marcado nesta sexta-feira (31), com os forrozeiros de plantão no Polo São João na Roça, no Sítio Xicuru, na Zona Rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A festa acontece a partir das 20h, o acesso é gratuito.

O artista destaca que fará uma releitura moderna das músicas que marcaram e fizeram grandes sucessos no São João de Caruaru. “Então, vamos levar o que há de melhor no São João, com uma releitura moderna das músicas que fizeram grandes sucessos no São João de Caruaru, como as músicas dos compositores como Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim, Azulão, Jacinto, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, mas com uma releitura bem moderna, com uma pegada toda em cima das nossas características. E naturalmente vamos levar muita alegria e comemorar o São João autêntico, aquele São João da Roça”, enfatizou Almir.

Luiz Gonzaga com certeza terá muito orgulho de onde quer que ele esteja enxergando essa nova cena musical da música de Pernambuco, essa nova contemporânea cena musical da música de Pernambuco”, finalizou.

Trajetória Junina

Almir Rouche faz do São João do Nordeste um dos grandes expoentes da sua arte há mais de 26 anos. Um artista completo, que interpreta, compõe, dança, dirige seus espetáculos e ainda coordena sua banda, formada por notáveis músicos, que o acompanha há anos.

Com um repertório repleto de ritmos regionais e com um toque pessoal e estilo próprio, o cantor também compõe e interpreta gêneros musicais, registrando sua identidade musical através da cultura local em diversos segmentos como forró.

Sua influência musical é composta por artistas consagrados como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Azulão, Jacinto, Dominguinhos, Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho e o grande Genival Lacerda, Seu Vavá, entre outras grandes figuras do Forró brasileiro.

Ao longo de sua trajetória, o artista coleciona mais de 20 CDs juninos. Seu Primeiro CD – São João na Roça marcou o início da valorização da cultura nordestina.

SERVIÇO

Almir Rouche encerra a programação do São João na Roça em Caruaru

Quando: Sexta, 31 de maio de 2024

Horário: 20h

Onde: Pólo São João na Roça, no Sítio Xicuru, na Zona Rural de Caruaru

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *