Almir Rouche promove LIVE Folia em Casa

Evento virtual acontece no próximo dia 12
 Almir Rouche promove LIVE Folia em Casa

FOTO DIVULGAÇÃO ALMIR ROUCHE-IMPRENSA

O cantor Almir Rouche promete agitar o público no próximo domingo (12), com a super live FOLIA EM CASA. Sucessos esquecíveis como ‘Galo Eu Te Amo’, ‘A Vida Inteira Te Amar’ e ‘Deusa de Itamaracá’ prometem animar os fãs do artista em uma transmissão que festeja seus mais de 30 de carreira.

A Live FOLIA EM CASA começa a partir das 16h no canal de YouTube de Rouche. “Vai ser uma grande festa. Preparamos um repertório muito especial que promete deixar acessa à chama dos carnaval de outrora e possivelmente os carnavais do futuro,” destaca o artista.

Rouche vem promovendo LIVES e animando os espectadores através da sua conta no Instagram e no YouTube. Além disso, realizado ações de solidariedade em prol de causas nobres para ajudar os mais atestados pela crise trazida pela  pandemia. A  Live será solidária em prol da campanha de Arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania – Pernambuco Solidário.

SERVIÇO:

Live Folia em Casa com Almir Rouche

DATA: Domingo 12/07/2020, às 16h

Canal: YouTube.com/almirroucheoficial

LOCAL E HORÁRIO DAS DOAÇÕES:
SEDE DO COMITÊ DA AÇÃO DA CIDADANIA:
Segunda à Sexta, das 9h às 16h
Endereço do local de DOAÇÃO: Avenida Caxangá, 2.200 – Parque de Exposições do Cordeiro, por trás do Expresso Cidadão – SEDE DO COMITÊ ESTADUAL DA AÇÃO DA CIDADANIA.

Telefone (81) 3226 0063

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *