Andreia Luiza faz tributo a Maria Bethânia no Taca Mais Música desta quinta-feira

 Andreia Luiza faz tributo a Maria Bethânia no Taca Mais Música desta quinta-feira

Crédito: Divulgação

Em comemoração ao mês das mães, o Taca Mais Música de maio está com uma programação musical formada em sua maioria por mulheres interpretando divas de sucesso nacional, a pedido do público, em especial as mulheres. O evento gratuito acontece todas as quintas-feiras, às 19h, no rooftop do Shopping Tacaruna. No dia 9 de maio, é a vez da cantora pernambucana Andreia Luiza subir ao palco do Taca Mais Música e fazer um tributo à diva da MPB Maria Bethânia. Durante duas horas de apresentação, Andreia Luiza busca dentro do repertório da baiana as canções mais conhecidas do grande público, trazendo com isso um show contagiante e participativo.

 

“Todas essas atrações são um presente para os nossos clientes. Trazer a mãe para um desses shows é o algo mais, vai além de comprar o presente do Dia das Mães. É compartilhar com ela um momento de relaxamento e alegria. Foi por isso que nos esmeramos em trazer as atrações mais pedidas para este mês”, destaca a gerente de marketing do Tacaruna, Yolanda Celeste.

 

Já no dia 16 de maio, a cantora pernambucana e sambista Carla Rio fará um show inédito intitulado As Damas do Samba, acompanhada de sua banda completa, formada por oito músicos. A cantora homenageará as grandes mulheres e sambistas que fizeram e fazem história no gênero musical do samba, como Clara Nunes, Elizeth Cardoso, Dona Ivone Lara, Elis Regina, Alcione e Beth Carvalho.

 

A cantora Gabi do Carmo fará um tributo a Alcione, uma das mais vozes mais poderosas do cenário musical brasileiro, no dia 23 de maio. A agenda do mês de maio do Taca Mais Música termina no dia 30, com o show da Banda O Disco, que fará um tributo a Roupa Nova, uma das mais respeitadas bandas do Brasil. No repertório, os maiores sucessos dos mais de 30 anos de carreira do Roupa, como Dona, Anjo, A Viagem, Meu universo é você e Whisky A Go Go.

 

Serviço:

 

Taca Mais Música

 

Todas as quintas de maio, às 19h

Rooftop do Shopping Tacaruna

Entrada gratuita

 

Dia 09 – Andreia Luiza (Tributo a Maria Bethania)
Dia 16 – Carla Rio (Tributo às grandes sambistas)
Dia 23 – Gabi do Carmo (Tributo a Alcione)
Dia 30 – Banda O Disco (Tributo a Roupa Nova)

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *