Armandinho Confirma Convenção do Solidariedade para Disputa pela Prefeitura de Caruaru

 Armandinho Confirma Convenção do Solidariedade para Disputa pela Prefeitura de Caruaru

Foto: Diego Figueiredo

O pré-candidato a prefeito de Caruaru pelo Solidariedade, Armandinho, anunciou para 30 de julho a convenção que irá homologar o nome dele para a disputa majoritária na Capital do Forró. Durante o evento, a chapa proporcional, com 24 pré-candidatos à Câmara Municipal também será oficialmente formalizada.

O Solidariedade atingiu a cláusula de barreira e garantiu presença em importantes espaços para as eleições 2024, como os debates nas TVs, rádios e demais meios de comunicação, e inserções partidárias. Outro destaque é o acesso ao fundo eleitoral, garantido pela legislação.

“Será um momento estratégico para nosso grupo político, onde vamos oficializar e apresentar para todos o nosso projeto para Caruaru. As pesquisas registradas até o momento mostram um cenário onde mais de 60% de eleitores estão indecisos ou não sabem em quem votar para a disputa pela Prefeitura de Caruaru. Quando os debates e a campanha nas ruas começarem, vamos apresentar nossas propostas e um projeto que impulsionará Caruaru como ela merece. Afinal, estamos falando de uma das cidades mais importantes do Brasil em vários aspectos como desenvolvimento econômico, social e cultural”, disse Armandinho.

A vice-presidente nacional da legenda, Marília Arraes, destaca o papel que vem sendo exercido pelo Solidariedade em Caruaru, no fortalecimento de um projeto que tem como objetivo o crescimento e desenvolvimento de Pernambuco.

“Junto com Armandinho estamos fazendo um trabalho muito importante e que tem reverberado em todo o Agreste. E é esse fortalecimento nas bases, nos municípios, que vai fazer com que a gente siga ampliando os espaços e resgatando Pernambuco”, destacou.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *