Arremessadas de fora dos Aflitos, torcedores do Náutico são atingidos por pedras

 Arremessadas de fora dos Aflitos, torcedores do Náutico são atingidos por pedras

Durante a partida entre Náutico x CSA, nos Aflitos, na noite desta quinta-feira, pela Série B, uma facção uniformizada da equipe visitante, que ainda não havia conseguido acessar as arquibancadas, atirou pedras do lado de fora para dentro. Segundo as informações do GE Pernambuco, os membros de uma organizada do Santa Cruz, aliada à do time alagoano, também participaram.

Algumas das pedras atingiram torcedores alvirrubros que estavam na parte central do estádio, causando correria. Eles registraram nas redes sociais os momentos de tensão nas arquibancadas com vídeos – um deles feito pelo jornalista Renato Barros – e fotos das pedras.

A confusão, no entanto, começou a ser formada antes mesmo de a bola rolar. Torcedores da organizada do CSA não conseguiram entrar no estádio e a situação gerou transtorno. Bombas de feito moral foram utilizadas pela Polícia Militar como forma de dispersar os membros da uniformizada. O barulho pôde ser ouvido de dentro dos Aflitos.

Só aos 33 minutos do primeiro tempo os membros da facção organizada do CSA foram liberados para entrar no estádio. É de conhecimento público que a torcida uniformizada do Santa Cruz é coligada com a da equipe de Maceió.

Redação

Related post