Nos siga nas redes sociais

SIRINERD

Arrowverse: Diretor revela o porquê do Superman de Tom Welling ter desistido de seus poderes

Publicado

em

Se você acompanhou os episódios do último Arrowverse da CW, pôde observar o desinteresse do Superman de Tom Welling pelos seus poderes. Mas por quê?

Segundo o diretor criativo do crossover, Marc Guggenheim a proposta foi trazer um referência direta de Superman II (1980) de Christopher Reeve [via HH]. Confira:

Discutimos um aceno para, acredite ou não, Superman II, não era relevante para a história que estávamos contando em termos de entrar em detalhes específicos, e há certas coisas que eu acredito que são melhores para o fãs discutirem e debaterem. Eu não acredito que devamos dar aos fãs a imagem inteira o tempo todo, mas a idéia de que Clark abriria mão de seus poderes para ter esse tipo de vida, que realmente ressoou com todos nós, e eu acho que realmente ressoou com Tom [Welling]. Faz sentido”, esclareceu Guggenheim.

O raciocínio do chefe do Arrowverse é inteligente, no entanto, creio que esperávamos mais daquele Superman. Guggenheim continuou discutindo que Clark Kent de Tom Welling se tornou o Homem de Aço e teve todas as aventuras que os fãs esperavam que ele continuasse quando Smallville terminou em 2011. Confira:

Foi uma das razões pelas quais era tão importante mostrarmos os artigos do Planeta Diário que Lois escreveu. Queríamos muito dizer ao público que a promessa de Smallville era: ‘Ele vai se tornar o Super-Homem’. Queríamos deixar bem claro que isso aconteceu, que ele se tornou e teve todas essas aventuras, mas elas são deixadas à sua imaginação”, pontuou o diretor.

O Evento “Crise nas Infinitas Terras” foi dividido em cinco partes e contou com as cinco séries da CWArrow, The Flash, Supergirl, Batwoman, Legends Of Tomorrow, além da entrada da série Raio Negro no Arrowverse.

Fiquem ligados aqui no PE News, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do FacebookInstagram e no Twitter !!!

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *