Nos siga nas redes sociais

Colunas

As 9 perguntas que você precisa fazer antes de comprar qualquer coisa que promete te emagrecer:

Publicado

em

1) Isso vai prejudicar a minha saúde?

– Vários produtos e programas só pensam na perca de peso, por isso oferecem “milagres”

2) A pessoa que está me oferecendo tem formação profissional?

– Por exemplos, muitas pessoas de casas de shakes são apenas vendedores, e não tem os conhecimentos que uma mentora com formação em nutrição, educação física, Coaching e análise comportamental tem.

3) A pessoa que está me oferecendo tem experiência pessoal e sabe o quanto é difícil para quem não tem conhecimento emagrecer?

– Muitos profissionais jugam que o cliente é indisciplinado por nunca ter ficado no lugar dele. Eu sei bem o que é perder o controle em relação a comida por ter tido transtorno alimentar por 10 anos, como também sei que é possível mudar.

4) Outras pessoas já tiveram resultados fazendo isso?

– Veja quem já teve resultados, e se as pessoas conseguiram manter esses resultados. Muitas vezes uma perda de peso rápida, tem um reganho ainda mais rápido.

5) Emagrecer é uma urgência para mim?

– Todas as pessoas que estão acima do peso, ou que mesmo com o peso normal, possui um percentual de gordura alto, precisam de um tratamento para perder peso pois está colocando a saúde em risco.

6) Se eu perder peso agora, o que vai acontecer comigo daqui a 6 meses, 1 ano, 5 anos?

– Já se perguntou o que vai acontecer com você e com as pessoas que você ama se você continuar com o estilo de vida que você tem hoje. Pense sobre isso!

7) Eu posso arcar com esse investimento?

– Sim, você precisa investir em você e parar de pensar que emagrecer é “luxo”. Existem programas com vários valores que podem atender a sua necessidade e te ajudar a dar os primeiros passos. Por exemplo, eu mesmo tenho um programa super acessível que é o Clube além do emagrecimento, e ele tem um valor simbólico de apenas 37,90 por mês

8) Se emagrecer é uma prioridade, mas eu não posso investir, quais custos eu posso eliminar para investir em mim?

– Se você respondeu não para a pergunta acima, reflita sobre quais custos você pode deixar de ter, como por exemplo uma pizza que você compra no final de semana, para conseguir investir em você e conquistar uma nova versão para a sua vida.

9) Quando eu começo?

– Estipule uma meta para der esse passo na sua vida. Tome essa decisão e não volte atrás! Se precisar de ajuda, conte comigo!

 

Larissa Lima – Mentora de emagrecimento feminino – @larissalima.oficial