Nos siga nas redes sociais

Policial

Assassinato de mulher em loja de rações em Abreu e Lima foi a mando de proprietária de comércio concorrente, aponta a polícia

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta (30), seis suspeitos de envolvimento na morte da mulher baleada em uma loja de rações, no dia 21 de setembro deste ano, em Abreu e Lima, no Grande Recife. O momento em que Suzana Neves de Almeida, de 29 anos, é assassinada foi registrado pela câmera do local.

Segundo a corporação, os mandantes do homicídio foram uma mulher, proprietária de uma casa de rações concorrente daquela em que a vítima trabalhava, e o companheiro da comerciante, que está preso desde dezembro de 2020. Eles foram dois dos seis alvos de mandado de prisão.

Foram emitidos também quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Abreu e Lima. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos presos e quantos deles já estavam no sistema prisional.

A vítima, Suzana Neves de Almeida, de 29 anos, foi alvejada a poucos metros de distância quando estava no balcão da loja Beto Rações, que fica à margem da rodovia BR-101, e pertence ao irmão dela, Roberto de Almeida.

Segundo a polícia, a ação criminosa contou com a participação de outros dois presos que intermediaram o contato entre os dois mandantes e os dois executores do crime.

As imagens que registraram o momento em que Suzana foi baleada são fortes e mostram dois homens armados chegando ao local, por volta das 14h de 21 de setembro.

 

Um deles anuncia o assalto e a vítima, que estava atrás do balcão da loja, entrega um celular, dinheiro do caixa e outros pertences.

Quando ela começa a retirar um relógio do pulso, um dos criminosos, antes de sair do estabelecimento, atira nela. Suzana cai no chão e os homens fogem do local. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento.

No dia 22 de setembro, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar com a arma usada no assassinato. Os rapazes detidos, no entanto, não são os dois que aparecem nas imagens do circuito interno de segurança da loja.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop