Assembleia Geral: Pernambuco Prepara-se para Eventos Climáticos Extremos e Debate Impacto das Enchentes no Rio Grande do Sul

 Assembleia Geral: Pernambuco Prepara-se para Eventos Climáticos Extremos e Debate Impacto das Enchentes no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

Na edição desta semana do programa Assembleia Geral, você vai conferir a audiência pública que tratou sobre a preparação de Pernambuco diante dos eventos climáticos extremos cada vez mais frequentes no mundo, a exemplo das enchentes ocorridas no Rio Grande do Sul. O debate integrou a programação da Semana do Meio Ambiente na Alepe.

Também nesta edição, mostramos o drama de 25 mil famílias reassentadas do Sistema Itaparica, conjunto de projetos de irrigação da Codevasf na região do São Francisco. 

E, na entrevista da semana, uma conversa sobre a obra do escritor cearense Tito Leite.

O programa Assembleia Geral é uma produção semanal da Rádio Alepe, com os destaques do Legislativo pernambucano. Este programa e demais conteúdos da Rádio Alepe podem ser ouvidos no nosso site e nas plataformas de podcast ( SpotifyDeezerGoogle Podcasts e outros).

Céu Albuquerque

Jornalista, Escritora, Pesquisadora e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *