Avante confirma apoio à reeleição do prefeito Simão Durando em Petrolina

 Avante confirma apoio à reeleição do prefeito Simão Durando em Petrolina

Foto: Divulgação

O prefeito Simão Durando (UB) recebeu mais um importante apoio em sua caminhada de pré-campanha para as eleições deste ano, com o partido Avante confirmando seu apoio ao gestor petrolinense no projeto de reeleição. A reunião que formalizou essa parceria contou com a presença do presidente do partido em Petrolina, Carlos Alberto Junior, o ex-vereador Junior do Gás, pré-candidatos e candidatas ao legislativo, além do ex-prefeito Miguel Coelho.

O Avante tornou-se o segundo partido a manifestar desejo por uma reeleição de Simão, fortalecendo o trabalho já realizado no município e visando agregar novas lideranças ao grupo. Na ocasião, Simão Durando expressou sua gratidão pelo apoio do partido ao projeto que tem impulsionado o crescimento e o destaque de Petrolina nos cenários estadual e nacional.

Petrolina voltou a ser grande após unir forças que pensam no desenvolvimento da cidade. A chegada do Avante é reflexo do trabalho que tem sido feito, mais lideranças percebem que Petrolina continua avançando com o que estamos construindo aqui na cidade. E esta construção com o Avante é mútua. Meu compromisso é também ajudar a fortalecer o Avante e fazer com que suas causas saiam fortalecidas“, destacou o prefeito.

Por sua vez, o ex-prefeito Miguel Coelho ressaltou a importância dos apoios ao grupo e a união dos projetos por Petrolina, agradecendo a confiança do partido Avante. “Estamos celebrando aqui essa composição, através de todos vocês e a chegada do Avante para o nosso bloco que vai ajudar a reeleger o prefeito Simão. Agradecer pela confiança, diálogo, respeito e transparência e não tenho dúvida que esse caminho que iniciamos hoje, vai ser celebrado de maneira virtuosa e muito bonita“, concluiu Miguel.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *