Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Banda Gatinha Manhosa volta aos palcos com nova formação

Publicado

em

Banda que fez história no Brasil, com incontáveis shows, em diversos espaços, no início dos anos 2000, está de volta à cena musical totalmente repaginada. Com nova formação, a Gatinha Manhosa retorna aos palcos com a volta dos shows pelo país. Nesse retorno, o grupo conta com os novos integrantes Kelly Freitas, Neto Araújo e Wilton Belo.

A banda Gatinha Manhosa se destacou logo no início da carreira emplacando vários sucessos, como a música ‘Leilão’, ‘Vivendo de Solidão’, ‘Só o amor me faz’, ‘Sai de mim tristeza’, ‘História de Amor’, ‘Dose Dupla’, ‘Adeus nunca mais’, dentre outros. As canções da banda conquistaram o público e o grupo conseguiu ser a maior revelação do forró entre os anos de 2002 e 2003, recebendo disco de ouro duplo. Hoje, com 13 CD’s e seis DVD’s gravados, Gatinha Manhosa vendeu milhões de cópias em todo o Brasil, além de ter seus vídeos bombando em visualizações nas principais plataformas digitais. Todo esse trabalho vem com um repertório voltado para o romantismo, sem deixar de lado a batida do forró.

“Estou muito feliz com esse trio de cantores, que só vem a somar com a Gatinha Manhosa, neste momento de retomada”, destaca Edson Lima, empresário da banda e atual cantor da Limão com Mel. “Tenho certeza que essa volta vai levar alegria e entretenimento às pessoas, que conhecem bem a qualidade técnica e performance do grupo nos palcos. Eles vão dar continuidade a uma história de 21 anos de sucessos”, acrescenta Edson, idealizador e ex-vocalista da banda.

PERFIL

Kelly Freitas, popularmente conhecida como “Elétrica”, ganhou esse apelido de Edson Lima durante a primeira passagem pela Gatinha Manhosa. Ela é uma renomada cantora de forró, que já passou por bandas como Collo de Menina e Moleca 100 Vergonha. Kelly se destaca por suas performances deslumbrantes, que incluem interpretações marcantes, figurinos exclusivos e energia contagiante. Esse conjunto que faz dela uma artista completa e sem igual no meio.

Neto Araújo começou sua carreira musical no interior do Rio Grande do Norte. Aos sete anos de idade, já se destacava pelo timbre da sua voz, vindo a ganhar seu primeiro concurso de mais bela voz na cidade de Açu. Neto tem passagem por bandas como Cavaleiros do Forró e Collo de Menina, ao lado de Kelly Freitas.

Outro integrante, Wilton Bello nasceu em Petrolândia, no sertão. Tem 13 anos de carreira e já gravou 10 CDs com músicas inéditas, a maioria delas de sua autoria. Apesar de ter alma de sertanejo raiz, Wilton sempre foi apaixonado por música românt ica. Em 2018, recebeu o Prêmio Extra, do Programa do Ratinho.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop