Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Banda Som da Terra se apresenta na Quinta no Galo

Publicado

em

O Galo da Madrugada promove na quinta-feira (25), a partir das 20h, mais uma edição emblemática da famosa Quinta no Galo, projeto que reúne os principais artistas pernambucanos. A banda Som da Terra sobe ao palco prometendo levar ao evento uma coletânea com os seus maiores hits, entre eles “Balança o Saco” e “Gibão de Couro”, além do frevo canção inédito “Viva a vida e o frevo”, que faz referência à emoção que é tocar no maior bloco carnavalesco de rua do mundo.

Com 46 anos de carreira e sucessos entoados com paixão pelos foliões dos carnavais, a banda se tornou pioneira no estado, lançando um novo frevo “Viva a vida e o frevo”, neste período de pandemia, não deixando o confinamento abater sua criatividade, com aposta para o carnaval de 2022, trazendo ainda mais alegria aos dias de Momo.

A história de amor entre a banda Som da Terra e o Galo da Madrugada é antiga, pelo fato da banda ser a mais antiga a tocar no Galo, além de amar os desfiles e ter um carinho imensurável por todos que produzem o espetáculo, com mais de dois milhões de corações pulsando todos os anos no maior bloco de rua do mundo.

Durante o evento desta quinta-feira, será obrigatório o uso de máscaras para quem não tiver consumindo bebida ou comida, distanciamento das mesas, além de monitoramento constante e distribuição de álcool gel. Os ingressos para a Quinta no Galo custam R$ 200 (mesa para quatro pessoas) e estão disponíveis na sede do bloco e através do site da Sympla. A sede fica localizada na Rua da Concórdia, bairro de São José, no Recife.

Recentemente, a banda lançou o videoclipe de sua nova música de trabalho, ”Praia do Meio”, uma composição de Ju Medeiros e arranjos de Som da Terra. O novo trabalho, na pegada forró pé de serra, fala de um amor verdadeiro que se foi, mas que ainda está vivo dentro do coração de seu ex-companheiro. O cenário para essa canção é a Praia do Meio, que tem suas casas banhadas pelo mar.
*
Convidados Som da Terra na Quinta no Galo- Roberto Cruz, Andrezza Formiga, Márcia Lima, Gui Menezes e Marco Santana.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop