Beto Campos lamenta desfalques de titulares após nova derrota do Náutico

 Beto Campos lamenta desfalques de titulares após nova derrota do Náutico

Treinador lembrou que não pode contar com zagueiro Léo Carioca, atacantes Gilmar e Vinícius, e meia Giovanni; Ele espera ter algum deles contra o Londrina

ontra o Paysandu, nesta terça-feira, o Náutico amargou mais uma derrota – por 1 a 0. A décima em 15 jogos disputados na Série B. São apenas sete pontos somados em 45 disputados. Na visão do técnico Beto Campos, um dos principais fatores que influenciaram no resultado da partida foi a ausência de algumas peças importantes, como o zagueiro Léo Carioca, o meia Giovanni e os atacantes Vinícius e Gilmar.

– Sempre interfere. São atletas que estão jogando, principalmente Vinícius que vinha fazendo gols e ficou fora por lesão. Gilmar também começou a marcar e ficou fora. Giovanni é outro jogador que organiza o time, Léo Carioca também. A gente perde quando melhoramos o rendimento.

Beto Campos ressaltou que, com estas peças em campo e um time coeso, sem tantas alterações, o Náutico conseguiu fazer bons jogos. Tanto é que vinha de três partidas sem perder – uma vitória e dois empates.

– Desde o momento que nós chegamos, temos conseguido fazer bons jogos. A gente estava somando pontos e vendemos caro a derrota para o Paysandu.

Beto Campos espera que alguns dos lesionados possam voltar contra o Londrina (Foto: Reprodução)

Beto Campos espera que alguns dos lesionados possam voltar contra o Londrina (Foto: Reprodução)

Beto Campos espera contar com pelo menos um desses jogadores machucados na partida do próximo sábado, contra o Londrina-PR, no Estádio do Café. É provável que Léo Carioca atue. Ele chegou a fazer testes no vestiário antes da partida contra o Paysandu, mas não conseguiu suportar as dores no tornozelo esquerdo. Já Gilmar e Vinícius permanecem como dúvidas. Giovanni desfalcará o time por até um mês.

– Acontece. Tivemos vários problemas, de perder jogadores em um momento de reconstrução. Agora, em Londrina, vamos ver quem está à disposição e aí montar a equipe. Não quero mexer na base porque é aí que está o nosso forte da recuperação. Podemos mudar e montar uma equipe forte.

fonte: ge

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *