Bolsonaro posta foto em cama hospitalar e fala de facada sofrida há 4 anos

 Bolsonaro posta foto em cama hospitalar e fala de facada sofrida há 4 anos

Foto: Twitter/Reprodução

Após Michelle Bolsonaro afirmar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está em observação em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, o ex-chefe do Executivo publicou, na noite desta segunda-feira (9), uma foto em que está deitado em uma cama hospitalar.

Na legenda, Bolsonaro relembra a facada sofrida há quatro anos e relaciona a nova passagem médica ao acidente. “Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos. Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA”, escreveu. O ex-presidente também agradeceu as “orações e mensagens de pronto restabelecimento”.

Na foto, Bolsonaro está com equipamentos médicos nos pés e com alguns acessos no braço. A hospitalização de Bolsonaro foi confirmada na manhã desta segunda-feira (9) pela esposa, Michelle. A ex-primeira-dama também relacionou o atendimento médico com a facada.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL”, escreveu Michelle em um post no Instagram.

Bolsonaro se sentiu mal após os atos golpistas promovidos por extremistas bolsonaristas ocorrerem em Brasília, no domingo (8). As primeiras informações da hospitalização do ex-presidente vieram à público após Renan Calheiros afirmar que fará petição para que o ex-presidente seja investigado no inquérito dos atos golpistas e que, caso se recuse a vir prestar depoimento, “vamos pedir, nessa petição, sua prisão preventiva”. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (9) em entrevista à CNN.

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas