Breno, do Náutico, desabafa: “Chegou a hora de ver quem é homem”

 Breno, do Náutico, desabafa: “Chegou a hora de ver quem é homem”

Zagueiro disse que acredita na permanência do Timbu na Série B: “Sei que discurso está repetitivo, mas tem de ser assim enquanto tivermos chances”

Após a derrota sofrida para o ABC-RN, no estádio Lacerdão, em Caruaru, a situação do Náutico complicou de vez, na Série B. Além de ter perdido como mandante, a queda foi diante do lanterna da competição. A sete rodadas do fim da Segundona, o Timbu vê a Série C de perto, mas o zagueiro Breno, um dos líderes do grupo, manteve o discurso forte, que lhe é bem peculiar. Disse que, neste momento, as palavras se tornam repetitivas, mas chegou a hora de separar os homens dos meninos, no elenco.

– O discurso é a mesma coisa. Perdemos e tal, mas temos de ser homens. Temos de ver quem é homem e quem é menino. E aqui não tem menino, tem homem. Fazer o quê? Sei que a torcida está chateada porque é o mesmo discurso de sempre. Mas o discurso tem de ser esse mesmo até onde a gente tiver chance. Não está perdido. A gente vai lutar até ganhar.

Assim que chegou ao Lacerdão, o zagueiro afirmou que, se o Náutico perdesse para o ABC, estaria rebaixado. Depois, afirmou ter sido mal interpretado.

– Eu nem falei que estava rebaixado. Falei que a gente não poderia perder. E agora temos de levantar a cabeça e descansar. Temos de ter comprometimento e tem de ser homem, colocar a cara para bater. Eu ia falar um palavrão, mas deixa quieto…

O jogador pregou reação e afirmou que o elenco está chateado. Breno disse ainda que enxerga o Náutico com capacidade de vencer o Juventude, sétimo colocado, fora de casa.

– Podemos bater o Juventude. A imprensa diz que não vai dar. Vamos lutar até o fim. A gente vai honrar isso aqui. A gente vai cair lutando.

fonte:ge

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *