Bruna Griphao revela detalhes picantes e novidades da 2ª temporada de “Jogada de Risco
A atriz Bruna Griphao participou da Noite dos Enredos, um evento que dá início à temporada do Carnaval 2027, onde teve a oportunidade de conversar com a repórter Katharine Alves. Além de falar sobre sua experiência como musa do Salgueiro durante o último desfile, Bruna também comentou sobre sua atuação na série “Jogada de Risco”, que foi lançada no Globoplay em julho.
No papel da garota de programa Daniele, a jovem de 26 anos revelou que precisou ir a uma gravação após uma noite intensa de ensaio com a Furiosa. “A Letícia Colin me flagrou nesse dia”, contou, entre risos. Ela também abordou as cenas mais íntimas da série: “Essas cenas exigem um cuidado especial. Nós tivemos uma preparação incrível para lidar com isso”.
Veja as fotos
Leia Também
Viviane Araújo revela que ainda não se vê longe do Carnaval: “Não consigo ainda”
Documentários de Belo e Patrícia Abravanel prometem muitas surpresas
Saiba o valor da fortuna que Silvia Abravanel declarou à justiça
div >
div >
div >
“Foi um set incrível, muito respeitoso e cuidadoso”, afirmou Bruna, elogiando o trabalho do diretor Bruno Safadi, que ela descreveu como “impecável e generoso”. A atriz destacou a importância da preparação meticulosa para garantir que todos se sentissem confortáveis nas gravações, tornando a experiência mais leve do que outros trabalhos anteriores. “Criamos laços de amizade em pouco tempo, o que tornou tudo especial”, completou.
A artista também refletiu sobre como sua própria sensualidade difere da de sua personagem Daniele. Embora reconheça sua beleza, ela ressaltou: “As pessoas tendem a achar que me vejo como mais sensual do que realmente penso. Eu sei usar minha sensualidade em certos momentos, mas não como Daniele. Existe uma diferença enorme entre eu e ela”. Essa distinção representou um desafio significativo para Bruna ao interpretar o papel.
Por fim, a atriz comentou sobre as chances de uma segunda temporada de “Jogada de Risco”: “Estamos torcendo para isso”. Em relação ao futuro no Salgueiro para o próximo carnaval, Bruna expressou seu desejo de continuar na escola de samba, embora não tenha certeza sobre isso ainda: “Tenho muito carinho pelo Salgueiro e adoraria permanecer sempre”.

