Cabrobó: Vereadora Suzana Freire se diz preparada para entrar na disputa pela sucessão municipal

 Cabrobó: Vereadora Suzana Freire se diz preparada para entrar na disputa pela sucessão municipal

Suzana Freire já conseguiu resultados até o momento nunca alcançado por outra mulher no município de Cabrobó, eleita três vezes para o mandato de vereadora num deles com a segunda maior votação, atualmente é vista com potencial para entrar na briga pela sucessão municipal nas eleições de 2020. Suzana ficou na primeira suplência em 2008 e assumiu a cadeira durante os quatro anos, chegando a perder o mandato no final da legislatura por infidelidade partidária. Em 2012 teve a expressiva votação de 1.206 votos, sendo reeleita em 2016 com 826 votos mesmo sem subir em palanques.

Logo no inicio da legislatura (2017/2020) Suzana defendeu a tese de que o próximo candidato a prefeito saia da câmara de vereadores, com isso seu nome ganhou força entre os colegas de parlamento. Nos últimos dias essa tese ganhou novos adeptos e o nome do presidente chegou a ser anunciado pelo vereador Nilson Gonçalves como pré-candidato, todavia a vereadora Suzana defende que seja feito uma sondagem por meio de pesquisa popular e o nome com melhor aceitação passe a ser o pré-candidato a prefeito com apoio dos vereadores que comungam com esse pensamento.

A vereadora Suzana lembra que outros vereadores tem a intenção de entrar na disputa pela sucessão municipal, “por essa razão seria razoável que a lista de possíveis candidatos para uma pesquisa constasse os nomes dos interessados, temos bons nomes que podem fazer parte dessa lista como o do próprio Dim Saraiva, Marcos de Neuma e o meu”, disse a vereadora. A vereadora disse ainda que essa lista ficará em aberto para quem estiver disposto, apenas que todos assumam o compromisso de apoiar o nome que estiver em melhores condições conforme os números do levantamento.

Suzana diz que se for a ungida do parlamento para a disputa da sucessão municipal, está pronta para mais um desafio na sua vida e vai encarar com a mesma tranquilidade e serenidade que teve em tantos outros. A mesma ainda disse que se sente privilegiada por ser a única mulher de Cabrobó com três mandatos de vereadora, ainda sendo a vereadora com a maior votação da historia. “Por tudo isso se for à indicada dos pares para essa disputa estarei pronta, assim como já me sinto pronta para ser a primeira mulher a governar os destinos de nossa querida Cabrobó”, completou.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *